Tem qualquer coisa de medonho nessa peça de design acima.
Mas é hilário.

Achei isso num link que me passaram hj e, ah é, o tema desse post é “links juntados hj”, vamos lá:

O endereço cuja imagem foi emprestada é esse: ffffound.com
O bacana desse ffffound é que, pelo o que eu entendi, ele é um site em que qualquer pessoa pode compartilhar alguma imagem que tenha achado interessante, e com um clique a imagem aparece no corpo do site.
O que a gente acaba vendo quando acesso o dito cujo é uma grande lista de imagens favoritas de zilhões de fulanos. E parece que tem umas ferramentas dinâmicas por interesse e gostos, mas tenho que fuçar mais.

Ah, mas só para compartilhar outro link, a origem da informação sobre o bizarro apontador sodomita foi o gizmodo, nessa notícia.
O Hiro definiu bem o Gizmodo como “o equivalente do site da Hustler para os geeks e nerds”.

Outro link engraçado é o set do flickr Understanding art for geek, que mistura um pouco de história da arte com o unverso geeks.
Esse foi chupinhado do twitter da samanta.

E pra finalizar um que o Beto, meu sócio, gosta: o blog do Língua de Trapo.
O Língua é uma banda paulista com um humor bem escrahado. Demais até pra mim, mas o beto gosta.
Eu sugiro ir direto ao post “TV AMAZING JAPAN…3″ e o “TV AMAZING JAPAN…4″.

_o/