Quinta feira de pós cinzas, acabou o carnaval.
Fim de farra começo oficial de ano. Agora é pra valer 2008!

A caricatura acima eu fiz pro camarote da nova schin e ficou lá estampado para um monte de VIP ver.
Depois fiquei sabendo que gastaram 24 milhões no camarote todo. Bem que podiam ter reservado 1 milhãozinho pra mim. hehe.
Fora eu, participaram diversos outros cartunistas e ilustradores fazendo cada uma sua versão do mestre do samba. Só pra citar: Leo Gibran, André Kitagawa, Beto Uechi, Leandro Robles, Bira, Vitor Elman e vários outros.

O meu eu fiz um pouco correndinho, como de praxe, logo no começo do ano em um dia.
Foi feito praticamente todo no photshop, sobre uns rafes sem vergonha que fiz em casa.

A partitura no rodapé da imagem foi escolhida por ser representativa. As minhas favoritas dele são outras, mas achei que não tinham a ver. Claro que dessa eu gosto também, alguém sabe que música é?