o meu irmão kiki abriu um blog.

eu nunca fui um blogueiro desses populares, mas devagar e sempre eu tenho me mantido na blogosfera.
não sei se ajuda alguma coisa, mas vou divulgar o blog dele aqui.

apesar de estar sempre presente em um fórum de música e outras coisas da internet, meu irmão ainda tá engatinhando no universo dos blogs. diz ele que o blog vai ser “atualizado diariamente”, vamos ver.

de qualquer forma divulgo aqui o endereço da kikipédia, o novo blog do kiki:
kikipedia.wordpress.com

acima, um vídeo que ele fez pra ele mesmo.
isso e outras tranqueiras estão melhor explicadas lá.

sobre

Gil Tokio
São Paulo | Brasil
26 anos




BlogBlogs
Join My Community at MyBloglog!
Add to Technorati Favorites


março 2008
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Flickr

Mais fotos

estatísticas

  • 103,071 hits

© copyright

Não é permitido o uso das imagens deste blog em qualquer mídia e território sob risco de penalidades legais. Muitas das imagens deste blog foram feitas sob encomenda e os diretos de uso são restritos.

Oooooo… Que irmãozinho coruja…

ah…. vc tem inveja que seu irmão não tem um blog pra vc linkar!

ah… ct vraijmente do la grausse mirde…


Deixe uma resposta

