Aqui postadas, algumas das minhas clicadas na entrega do prêmio HQ Mix que aconteceu ontem, no SESC Pompéia.

meu boneco de lixo compareceu para subir comigo no palco e receber o prêmio.


na plateia: bueno, carillo, bira e outros.


sonia


jozz


ricardo antunes


maurício


parlapatões


tata aeroplano


jumbo elektro


dudu tsuda


pai e filho geniais


laerte


parlapatões


serginho


angeli


guazelli


parlapatões


renato


dahmer


luis gê


sidão


bueno


4mundo


cadu


paulo, zé, monique e jozz


will, melo e pamela


gualba


jozz


cadu


melo bla bla bla

Tenho ainda uma porrada de fotos, mas preciso separá-las melhor.
Ficou faltando postar aqui muita coisa, mas não sei se terei paciência para organizar outra leva para o brog.

Eu acabei não aparecendo em nenhuma foto, mas o blog dos quadrinhos publicou uma foto minha logo após receber o troféu. Estou com a cara esquisita, mas isso acho que é de nascença.
Para ver a foto clique aqui.

